ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DA PREMIAÇÃO DO “ALUNO NOTA 10” DO INSTITUTO ALPARGATAS

Os alunos da rede municipal de ensino que se destacaram em 2021, foram premiados pelo Instituto Alpargatas na categoria “aluno nota 10”. Este ano, ainda devido a pandemia, o evento foi reduzido e participaram presencialmente a Secretária de Educação, Janeide Borba, diretores e 3 alunos, que representaram o nosso município. Os demais alunos premiados participaram da solenidade acompanhando a transmissão através das plataformas digitais do instituto. O prêmio “aluno nota 10” reconhece os estudantes que se destacaram no ano e se envolveram integralmente nas atividades desenvolvidas pela educação, como também frequência e disciplina. Nós que fazemos a Prefeitura Municipal de Caturité parabeniza a todos os alunos pela premiação.