7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CATURITÉ/PB

Publicado em 31/03/2023 às 13:58

A 7ª edição da Conferência Municipal de Saúde foi realizada no município de Caturité nesta quinta-feira, 30 de março de 2023. O evento foi realizado pela Prefeitura de Caturité através do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria de Saúde do município. A edição 2023 teve como tema: “Garantir direitos, defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã será outro dia.” E teve participação dos profissionais que atuam na saúde de Caturité, comissão do Conselho de Saúde do município, sociedade civil e lideranças da administração pública: Prefeito Zé João, Vice-Prefeito Tita, Vereadores e Secretários. Para a palestra foi convidada a Gestora Assistencial da Saúde, Antônia Gomes, que conduziu o evento juntamente com a comissão organizadora. A Conferência Municipal de Saúde tem como objetivo avaliar a situação de saúde do município, além de propor as metas para a formulação de políticas de saúde no município e rumos para melhoria do Sistema Único de Saúde (SUS) para todos os Caturiteenses.