Governo da Paraíba atende prefeito Zé João na construção de passagem molhada na zona rural de Caturité

Publicado em 21/08/2019 às 14:12

O prefeito de Caturité, Zé João, recebeu nesta terça-feira (20) uma equipe da Secretaria de Recursos Hídricos da Paraíba para fazer as medições do local onde será construída uma passagem molhada na comunidade rural da Maniçoba.

A construção da passagem molhada foi uma reivindicação do prefeito Zé Joâo, ao governador João Azevêdo e o secretário de Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga.

“Foi um pedido nosso ao governador João Azevêdo e o secretário Deusdete. Era uma solicitação antiga da comunidade da Maniçoba e até o final do ano vamos está iniciando essa obra”, destacou o prefeito.

A passagem molhada na comunidade da Maniçoba terá uma dimensão de 30 metros e inicio até o final do ano, como destacou o engenheiro Luciano, que esteve no local com o prefeito Zé João.