PREFEITO ZÉ JOÃO DAR O PONTA PÉ INICIAL NO PRIMEIRO CONGRESSO TÉCNICO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE CATURITE EM 2019

Publicado em 19/08/2019 às 15:08

Com premiação de mais de 4 Mil reais,13 Equipes confirmam presença no Campeonato Municipal 2019.

Hoje(16) as 19:00 hrs aconteceu o lançamento oficial do Campeonato Municipal 2019, na Camâra dos Vereadores, e terá a participação de 13 equipes.
Vários pontos foram debatidos, dentre eles o assunto mais badalado nos últimos dias, os jogadores de fora, a votação aconteceu para ver quem votaria em 5 jogadores de fora ou Campeonato Aberto, e por 8 votos a 5, o Campeonato 2019 irá contar com 5 jogadores de fora.
Com Premiação de mais de 4 mil reais, o prefeito Zé João mais uma vez cumpriu o que prometeu na entrega da premiação no Campeonato de 2018 onde prometeu que na próxima edição (2019) teria premiação em Dinheiro.
Confira como ficou a divisão da premiação em dinheiro, fora os troféus de suas respectivas categorias.

CATEGORIA TITULAR

Campeão - R$ 2000,00
Vice-Campeão - R$ 1000,00

CATEGORIAS ASPIRANTES

Campeão - 1000,00
Vice-Campeão 500,00

O Campeonato terá inicio dia 1 de Setembro, com todo mundo se enfrentando entre si,Após isso os 8 melhores de classificam e fazem o chaveamento até a final.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Zé João, os Secretários Joelson, Dinga e Murilo, Juntamente com os vereadores Marcinho,Rildo, Berg e o Presidente de Câmara Hallan, além do Coordenador de Arbitragem Walkércio Araújo.

Confira os nomes das 13 Equipes que irão Participar.

Flamengo de Pedra D Àgua
Baraúnas de Emas