PREFEITURA DE CATURITÉ ATRAVÉS DO SENAI E INSTITUTO ALPARGATAS ENTREGAM CERTIFICADOS DO CURSO DE MECÂNICO DE MOTO

Publicado em 21/03/2023 às 14:33

No dia 24 de fevereiro de 2023, a Prefeitura de Caturité, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto Alpargatas e SENAI, realizaram a solenidade de certificação do curso de mecânico de motos. O curso ofertado pela instituição do SENAI estava acontecendo em nosso município desde o mês de setembro e teve ao total a participação de 34 alunos divididos nos turnos manhã e tarde. Durante a solenidade, representares do Instituto Alpargatas reafirmaram o compromisso em continuar com a oferta de cursos no município. Após a entrega, os alunos e todos presentes, participaram do coffee break preparado para o evento.