PREFEITURA DE CATURITÉ ENTREGA REFORMA DA ESCOLA ANTÔNIO TROVÃO DE MELO

Publicado em 29/04/2023 às 12:00

Na solenidade do dia 29 de abril de 2023, aniversário de Caturité, a Prefeitura entregou uma importante obra para o município: a reforma da Escola Antônio Trovão de Melo. A obra é um antigo sonho da gestão e foi concluída e entregue para a comunidade educativa neste dia do aniversário da cidade. O evento iniciou-se com o hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura Municipal e em seguida a solenidade aconteceu no interior da escola com a presença das autoridades, comunidade escolar e população em geral.

Além da entrega da escola, a Prefeitura entregou a Secretaria de Agricultura um novo trator para beneficiar o homem do campo. O evento ocorreu durante toda a manhã deste sábado encerrando com o café da manhã. A programação ainda se estendeu até a noite com novas inaugurações.