PREFEITURA ENTREGA COMPUTADORES PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em 28/04/2023 às 11:36

Mais um evento aconteceu dentro da programação do aniversário de 29 anos de Caturité, e desta vez teve como foco a educação do município. A Prefeitura Municipal de Caturité entregou para todos os professores da rede municipal um kit contendo: notebook, capa, mousepad e mouse. O investimento tem como objetivo levar uma melhor qualidade para os docentes na hora de preparar suas aulas, além disso, promover a integração digital e valorizar o profissional da educação que atua em nosso município. O evento aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 28, na Creche Municipal com a presença de autoridades do município. Durante a cerimônia, os professores contratados e efetivos receberam o equipamento e participaram do café da manhã.