ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DA PREMIAÇÃO DO “ALUNO NOTA 10” DO INSTITUTO ALPARGATAS

Publicado em 04/03/2022 às 11:51

Os alunos da rede municipal de ensino que se destacaram em 2021, foram premiados pelo Instituto Alpargatas na categoria “aluno nota 10”. Este ano, ainda devido a pandemia, o evento foi reduzido e participaram presencialmente a Secretária de Educação, Janeide Borba, diretores e 3 alunos, que representaram o nosso município. Os demais alunos premiados participaram da solenidade acompanhando a transmissão através das plataformas digitais do instituto. O prêmio “aluno nota 10” reconhece os estudantes que se destacaram no ano e se envolveram integralmente nas atividades desenvolvidas pela educação, como também frequência e disciplina. Nós que fazemos a Prefeitura Municipal de Caturité parabeniza a todos os alunos pela premiação.