DESFILE CÍVICO DE CATURITÉ ATRAIU CENTENAS DE PESSOAS E FOI CONSIDERADO UM SUCESSO DE PÚBLICO

Publicado em 11/09/2017 às 01:55

O Desfile Cívico edição 2017, foi realizado na última sexta-feira, 08 de setembro e foi considerado um sucesso de público.

Nesta edição houve uma mudança no percurso do desfile que iniciou nas ruas próximas a Cervejaria Tropical e teve a conclusão no ginásio de esportes, onde foi montado uma estrutura de palco, som, iluminação, banheiros, grades de isolamento, espaço para barracas de lanches, barraca da saúde, apoio do SAMU e da Polícia Militar, além da logística dos transportes escolares e dos servidores responsáveis pelo apoio, lanches dos alunos e jantar das bandas.

O desfile coordenado pela Secretaria de Educação, na pessoa da Secretária Janeide Borba contou com a participação das escolas das redes pública e privada de ensino, além de 13 bandas fanfarras, Marciais e Filarmônicas, sendo 5 de Caturité.

Todas as bandas receberam lembranças de participação. O Prefeito Zé João, vice Prefeito Tita, Secretários, vereadores da base de sustentação e o Dep. Estadual Manoel Ludgério prestigiaram todo o evento.