O Governador do Estado inaugura restauração do asfalto de Caturité

Publicado em 17/06/2015 às 10:02

O Governador Ricardo Coutinho esteve em Caturité, no último dia 13 de junho de 2015, para inauguração da reforma Do trecho de asfalto que interliga a sede do município com a PB-148.

No seu discurso, o prefeito de Caturité, Jair da Silva Ramos agradeceu ao governador e ao governo do estado pelas ações que tem beneficiado o município, como as parcerias de carros pipa, as passagens molhadas que foram construídas, a recuperação da rodovia (trecho Caturité), entre outras.

Mas também aproveitou para cobrar do governo, a construção de uma nova escola estadual, estilo padrão, já que o atual Félix Araújo não é insuficiente para atender a demanda do município e não tem para onde ampliá-la.

O prefeito Jair Ramos cobrou ainda, policiamento efetivo para a segurança dos munícipes. O prefeito encerrou o seu discurso lembrando a necessidade de uma nova adutora para Caturité, para que, quando a chuva chegar não termos mais problema de abastecimento.

Além do governador Ricardo Coutinho e do Prefeito Jair Ramos, também discursaram os deputados Efraim Filho (federal) e Doda de Tião (estadual).