PREFEITURA DE CATURITE REALIZA A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL EDIÇÃO 2019

Publicado em 17/02/2020 às 19:31

A Prefeitura de Caturité, no Cariri paraibano tem buscado investir no esporte e entregou no último domingo (16) o novo Estádio de Futebol Otacílio Barbosa de Sousa, localizado na entrada cidade, com uma ampla estrutura física.

No mesmo dia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte promoveu a final do Campeonato Municipal de Futebol envolvendo quatro equipes, dos quadros titulares e aspirantes.

Na disputa do quadro titular entre as equipes do Cruzeiro de Caturité e o São Paulo, o jogo ficou empate no tempo normal e  nas penalidades o Cruzeiro venceu por 5 x 4, levantando a taça de campeão  e faturando R$ 2.000, 00 reais de premiação. O São Paulo, vice-campeão, recebeu R$ 1.000,00 reais.

No quadro aspirante, Serraria levantou a taça e venceu por 2 X 1 o Sport de Caturité. A premiação em dinheiro ficou da seguinte forma: R$ 1.000,00 para o Serraria e R$ 500,00 reais para o Sport que ficou com a segunda posição.

O prefeito de Caturtié, Zé João, participou do evento ao lado do vice-prefeito Tita, vereadores da base de sustentação, auxiliares da gestão e dos desportistas e amigos: